fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Prende Autores de Furto de Imagem Sacra em Paracatu

Policial a paisana e de folga flagra suspeitos em posse da imagem de Nossa Senhora Aparecida em atitude suspeita

Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Paracatu prendeu dois suspeitos de furto de uma imagem sacra da praça no bairro Alto do Córrego, na madrugada de 1º de março de 2024.

Por volta das 02h00min, um policial militar de folga notou dois indivíduos em atitude suspeita próximo à praça, portando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Agindo com prontidão, o policial acionou uma equipe da Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local e abordou os suspeitos.

Durante a abordagem, os indivíduos confessaram ter subtraído a imagem da santa de um altar na própria praça, alegando que também costumavam recolher o dinheiro deixado pelos fiéis no local.

A equipe policial verificou o altar e constatou que o vidro estava quebrado, corroborando com o relato dos suspeitos.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

O rápido agir do policial militar e a eficiência da Polícia Militar de Paracatu resultaram na prisão dos autores do furto da imagem sacra.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo