fbpx
Minas em Foco

Idoso de 79 anos é preso acusado de abusar da neta de 09 anos e ameaçá-la com arma de fogo em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um idoso e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 10 de julho de 2021, no bairro Chácaras Rio Preto.

Os policiais militares compareceram no bairro, Cidade Nova para atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local, a solicitante relatou que sua filha de 09 anos, passou a agir de maneira estranha, chorando e recusando-se a voltar para a casa dos avós paternos, onde é criada. A criança relatou à mãe, que a cerca de um mês seu avô, um idoso de 79 anos teria passado a língua em suas partes íntimas. Disse também que o avô possuía uma arma de fogo, que utilizou para ameaçá-la.

A criança foi conduzida ao pronto-socorro onde foi atendida pela médica de plantão. O conselho tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência.

Na residência do idoso no bairro Chácaras Rio Preto, ele negou os fatos e autorizou a entrada no local. Após buscas, foi localizada uma espingarda calibre 28, com duas munições intactas, três munições picotadas e recipientes contendo chumbos, usados para recargas do armamento.

Ele foi preso e conduzido à delegacia de polícia civil, por posse ilegal de arma de fogo, o material foi apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo