fbpx
Plantão de Polícia

EM PARACATU – Transeuntes Denunciam Assalto em Distribuidora de Bebidas e Policia Militar Prende Autores do Roubo, Apreende Revolver e Recupera Produtos Roubados

Segundo informações tinha acabado de acontecer um roubo no local, sendo que os transeuntes teriam ligado e descreveu os autores, e que os autores, todos de bermuda, dois de camisetas pretas e o outro de camiseta azul, teriam seguido sentida Rua Mário Praça.

De posse dessas informações, os militares depararam com três indivíduos, quais estavam trajando as vestes com as mesmas características repassadas anteriormente, os quais ao avistarem a viatura saíram correndo, porém, foram acompanhados pelos militares e abordados, tratando se de três homens de 21, 18 e 14 anos.

Ao revistarem os indivíduos, foram localizadas garrafas de bebidas, 20 pacotes de fumo, R$1576,50 reais, 11 carteiras de cigarros, aliança, 02 buchas de maconha e talão de cheque. Na cintura do indivíduo de 18 anos foi localizado um revólver, cal.32, municiado com três munições intactas e três deflagradas, arma essa utilizada no roubo.

Em contato com a vítima, um homem de 39 anos, ele confirmou o fato, e disse que ficou amarrado. Ele estava no estabelecimento quando chegaram os três autores, perguntando quanto era o valor da Coca-Cola, e que em ato continuo, anunciaram o assalto, vindo a amarrá-lo, pegaram o dinheiro no caixa, encheram uma bolsa com os materiais apreendidos e saíram correndo do local. Os autores e os materiais foram encaminhados a delegacia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo