fbpx
Em cima do Fato

Homem desrespeita entregador de farmácia e motoboys se juntam para buzinaço em João Pinheiro

Viralizou nas redes sócias um vídeo de um motorista desacatando um entregador em uma discussão de trânsito em um posto de combustível em João Pinheiro.

O entregador, foi humilhado pelo motorista que bradava dizendo que o entregador não era ninguém, que o salário dele era baixo.

Na noite dessa quarta para quinta, vários motoboys se juntaram na frente da casa do autor para manifestar contra o desrespeito sofrido pelo colega e fizeram um buzinaço.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo