fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — Seis pessoas são detidas pela PM envolvidas com o tráfico de drogas, furto e receptação nos bairros Cachoeira e Novo Horizonte

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas, apreendeu um adolescente, recuperou materiais furtados e apreendeu entorpecentes e dinheiro. A ocorrência foi registrada nesse último domingo (11), no bairro Novo Horizonte.

Os policiais militares compareceram à rua Frei Francisco para atender a uma ocorrência de furto. No local, um jovem de 19 anos relatou que seu irmão de 34 anos, dependente químico, furtou vários eletrodomésticos e objetos de sua residência.

O homem foi localizado e confirmou a autoria do furto, informando que havia trocado os pertences por drogas em uma “boca de fumo” situada à Rua Jessy Coelho Pereira no bairro Novo Horizonte.

Na residência foram abordadas três pessoas de 30, 18 e 17 anos, as quais confirmaram que haviam receptado os eletrodomésticos, pagaram certa quantia em dinheiro e entregaram algumas pedras de substância análoga a crack ao homem de 34 anos. Após uma vistoria pela casa foram recuperados uma máquina de lavar, um fogão, um botijão de gás e um ferro de passar roupas. Além disto, foram apreendidas quarenta pedras de substância análoga a crack, três buchas de substância semelhante a maconha, R$605 em dinheiro e U$1 dólar.

O adolescente de 17 anos relatou que o restante do material furtado estaria na residência de sua irmã de 19 anos e de seu cunhado de 21 anos.

Na residência situada à Rua Furriel no bairro Cachoeira, o casal foi abordado e negou os fatos narrados pelo adolescente. Após buscas pela casa, foram encontrados um tablete e uma bucha substância semelhante a maconha, dois celulares e R$2.753 em dinheiro.

Os seis detidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos e recuperados.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo