fbpx
Esporte

CBF anuncia Fernando Diniz como técnico interino da seleção

Nessa quarta-feira (5), a CBF apresentou Fernando Diniz como técnico da seleção brasileira até a esperada chegada de Carlo Ancelotti. Diniz não quis falar sobre o treinador italiano, mas agradeceu a oportunidade de dirigir o Brasil.

Já a Confederação Sul-Americana sorteou os confrontos das oitavas de final da Taça Libertadores. Palmeiras e Atlético-MG fazem o principal duelo da fase.

O Athletico-PR vai ter pela frente o Bolívar, da Bolívia. O Flamengo vai encarar o Oimpia, do Paraguai. O Fluminense pega o Argentinos Juniors e o Internacional vai encarar o River Plate, também da Argentina.

Jogos de quarta

Na Copa do Brasil, os jogos de ida das oitavas de final, no Maracanã, o Flamengo venceu o Athletico-PR de virada, por 2 a 1.

No clássico paulista, o São Paulo bateu o Palmeiras por 1 a 0 e, em Belo Horizonte, o América-MG passou pelo Corinthians, também por 1 a 0.   

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo