“Ele disse que a polícia está perdendo tempo o procurando, ele não está com a Cleonice” disse vítima do Psicopata do DF
Mais uma família foi vítima do homicida lazaro, na noite da última quinta-feira (10), ficando em cárcere das 20h30m até por volta das zero horas.
A família de Simone Silvo e Silva, 29, o marido Joberson Sousa de Jesus, 29 e os três filhos, de 10, 6 e 3 anos, viveram momentos de terror, na chácara Apaloza, vizinha ao local que a família de Cleonice foi assassinada, na última quarta-feira (09), Cleonice desapareceu, após, o triplo homicídio.
A família sobrevivente é a terceira família vítima das ações do psicopata.
Em conversa com a polícia as vítimas contaram que durante a permanecia do autor, na chácara ele contou que a polícia estava perdendo tempo o procurando, que ele não estava com Cleonice Marques. “Ele disse que não assaltou a casa sozinho. Só matou o pessoal porque eles reagiram, mas não estava com a Cleonice”, afirmou a vitima.
Segundo uma das vítimas, ao sair da chácara, o suspeito pediu desculpa. “Ele disse ‘vocês me perdoam gente’”. A mulher afirma que o homem estava sóbrio e ciente de tudo que fazia.
As investigações apontam que o homem é Lázaro Barbosa de Sousa, 32, o mesmo criminoso que fez a família de Simone refém é o mesmo que matou Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, marido e filhos de Cleonice.
Assassino e sequestrador de família de pinheirenses fez mais vítimas na madrugada desta 6ª no DF
Comentários