fbpx
Plantão de Polícia

PCMG prende fotógrafo suspeito de estupro de vulnerável em Betim

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta-feira (6/12), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 42 anos, por estupro de vulnerável. Segundo investigações, o suspeito, que trabalhava como fotógrafo, teria abusado de uma criança, de 10 anos, durante um ensaio fotográfico. Ele foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária. Os policiais realizaram ainda buscas no estúdio de fotografia do investigado.

Conforme apurado pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Betim, a vítima teria sido abusada pelo suspeito no momento da troca de figurino, em outubro deste ano. O investigado teria se interessado pela menina durante uma sessão fotográfica em família, e a teria convidado a fazer algumas fotos sozinha. O fotógrafo pediu que ela se despisse em sua frente e após ser atendido, realizou os atos libidinosos.

Após a troca de roupa, os familiares perceberam que a criança estava com comportamento incomum, e ao conversarem com ela, ouviram o relato do ocorrido. Os pais da criança registraram um boletim de ocorrência e divulgaram o episódio nas redes sociais, o que fez com que outras vítimas do fotógrafo procurassem a delegacia, relatando os abusos que sofreram quando eram adolescentes. Na época dos fatos, as mães das jovens não teriam acreditado nelas.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da justiça. As investigações continuam.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo