fbpx
Minas em Foco

Paracatu sedia Seminário de Retenção de Riquezas no Noroeste de Minas

Evento, marcado para o dia 5 de julho, é destinado a gestores e servidores públicos e representantes das cooperativas de crédito da região

Paracatu recebe, na próxima quarta-feira (5/7), às 15h, o Seminário de Retenção de Riquezas no Noroeste de Minas. Organizado pelo Sebrae Minas, o evento promove estratégias de aproximação e relacionamento entre as prefeituras e as cooperativas de crédito da região, no sentido de favorecer a movimentação de recursos nos municípios.

O objetivo do evento é mostrar a importância das prefeituras municipais movimentarem seus recursos em cooperativas de crédito para o fortalecimento da economia local. O encontro é destinado a gestores e servidores públicos das 19 cidades filiadas à Associação dos Municípios do Noroeste de Minas (AMNOR) e representantes das cinco cooperativas de crédito que atuam na região: Sicoob Credigerais (Paracatu), Sicoob Credivaz, (Vazante) Sicoob Credipinho (João Pinheiro), Sicoob Noroeste (Unaí) e Sicoob Credichapada (Chapada Gaúcha).

Presença

O seminário terá participação do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas, Marcelo de Souza e Silva. Nos dias 4 e 5 de julho, ele irá se reunir com empreendedores, produtores rurais e lideranças políticas nas cidades de Patrocínio, Patos de Minas e Paracatu.

O objetivo da visita é verificar de perto as ações implantadas na região com apoio do Sebrae, conhecer os trabalhos desenvolvidos, ouvir as demandas e alinhar possibilidades de novas parcerias nos municípios.

SERVIÇO:

Seminário de Retenção de Riquezas no Noroeste de Minas

Data 5 de julho

Horário: Das 15h às 18h

Local: Maçonaria Nova Luz (Rua Abadia, 79 Centro)

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo