fbpx
Últimas notícias

Policia segue com as buscas da pinherense sequestrada, após, ter a família assassinada em Ceilândia

A policia acredita que Cleonice Marques tenha sido sequestrada pelo autor das três mortes na Fazenda Vidal, no Incra 9

Lazaro, de 33 anos entrou em uma casa no Incra 9, nessa última quarta-feira (9/6), e deixou três pessoas mortas. Entre as vítimas estão Cláudio Vidal e os dois filhos dele. Polícia procura pela pinheirense Cleonice Marques, 43 anos, esposa do empresário, provavelmente sequestrada pelo autor do crime.

O delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), Raphael Seixas, disse que a digital do provável autor foi identificada na cena do crime.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pela PCDF para tentar localizar a mulher. Foi solicitado o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la.

Nas redes sociais, conhecidos das vítimas divulgaram postagens com pedidos de ajuda para descobrir o paradeiro de Cleonice, e as forças de segurança do DF se mobilizaram em uma megaoperação. Os trabalhos contaram com a participação de delegados, agentes da Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS) da Polícia Civil, policiais rodoviários federais, Corpo de Bombeiros e policiais militares de diferentes batalhões. Até o fechamento desta edição, a empresária não havia sido encontrada.

O triplo homicídio
Tudo aconteceu muito rápido. Parentes chegaram no local cerca de 10 minutos depois do chamado da mulher, mas já encontraram os corpos de Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, em um quarto. Cláudio Vidal de Oliveira, 48, ainda conseguiu avisar o que tinha ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
As vítimas foram encontradas com marcas de tiro e facadas, mas não há indícios de que algo tenha sido levado da residência. Segundo o Seixas, os celulares das vítimas estavam em casa e porções de dinheiro também foram encontradas.

A Polícia Civil apura, ainda, outro roubo, em uma chácara perto de onde morava a família de Cleonice. O homem cometeu uma ação parecida, mas sem deixar mortos. Mascarado, ele invadiu a casa, amarrou as vítimas e ordenou que ficassem nuas, segundo a polícia. Em seguida, sentou-se e ordenou que as mulheres cozinhassem e o servissem. Depois, fugiu, levando pertences da família, inclusive um carro. 

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo