fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – Polícia Militar prende dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas, dinheiro e celulares também foram apreendidos

Na última quarta-feira (13), os policiais militares avistaram um homem fazendo contato em uma residência situada à Rua Palestina no bairro Politécnica, local denunciado como ponto de venda de entorpecentes.

O homem de 29 anos foi abordado na rodoviária, ele reside em uma fazenda na zona rural do município. Após busca pessoal, foram localizadas uma bucha e dois tabletes de substância semelhante à maconha. Aos militares o homem disse ter adquirido a droga de um rapaz de 20 anos e pagou R$ 210.

Na residência foram abordados o morador e dois indivíduos de 19 e 23 anos. Durante buscas pela casa, foram apreendidos um tablete da mesma substância, seis celulares e R$ 358.

Aos militares, o rapaz de 20 anos assumiu a propriedade de todo material apreendido. Ele já foi preso por roubo tráfico ilícito de drogas uso e consumo de drogas. O de 29 anos não tinha passagem criminal.

Os dois foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo