fbpx
Plantão de Polícia

Homem tenta matar colega de trabalho a facãozadas em carvoeira na Fruta D’Anta em João Pinheiro

No último sábado (15) a policia Militar, foi informada que um homem havia sido vítima de tentativa de homicidio na Fruta Dantas.

De acordo com as informações por volta das 20 horas, a vítima estava deitada no chão dormindo em alojamento da carvoeira onde trabalha, que seu colega de trabalho chegou e lhe deu uma pancada com o facão na cabeça.

Segundo a vitima mais cedo teria chamado atenção do autor por não estar cumprindo a tarefa a contento. Autor teria bebido o dia inteiro e vítima teria tomado somente uma pinga e depois teria ido descansar.

O autor alega que teria apanhado o dia inteiro da vítima e aguardou ele dormir para se vingar, momento em que deu-lhe uma pancada com facão na cabeça.

No atendimento médico na UPA foram saturados dois cortes profundos no couro cabeludo e um na orelha da vítima.

Diante das informações equipe policial militar deslocou até a carvoeira e conseguiu localizar o autor, a arma utilizada e efetuar a prisão. O autor assumiu a autoria do crime.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo