fbpx
Sputnik Me Ajude

Criança que foi transferida para Passos/MG com cardiopatia morre e família pede ajuda para translado, velório e sepultamento

Davi Martins Batista, de 7 meses, estava internado no PA, diagnosticado com quadro de cardiopatia e foi transferido de aeronave aérea para Passos / MG.

A transferência ocorreu há 7 dias, na manhã de quarta-feira, 10, em uma aeronave do Corpo de Bombeiros Militar.

Infelizmente nesta quarta-feira Davi, não resistiu e morreu. Sem condição de arcar com os custos de translado, velório e sepultamento, familiares do menino criaram uma vaquinha para arrecadar doações.

“Davi, está no céu. Para o seu sepultamento a família está sem condições e precisamos da sua ajuda! Qualquer quantia será bem-vinda. A família dedicou todo esse tempo para salvar a vida dele. Porém, os planos de Deus foram outros”. Publicou a família.

Seu sorriso fará parte de nós para sempre

Ajude com qualquer valor: PIX – 050.783.596 – 48 Ailton Batista Franco.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo