fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro — PM age rápido e prende autor de roubo a pizzaria

Nessa última terça-feira (18), por volta das 01h40min, os policiais militares foram acionados para comparecerem em uma pizzaria na AVENIDA JUCA CORDEIRO, BAIRRO CENTRO, onde um homem de 39 anos relatou que, dois indivíduos portando facas os renderam, anunciando o roubo e os ameaçaram com as facas, no momento em que fechavam o estabelecimento.

Um dos autores trajava blusa de frio vermelha, bermuda e boné, encostou a faca na barriga da vítima e exigiu que entregasse a sua bicicleta, marca SUNDOWN, cor PRETA, e R$ 54,00 reais em dinheiro, que estava em uma carteira de cigarros. O outro autor 22 anos, que trajava blusa de frio cinza e calça jeans, com uma faca em punho, exigiu da testemunha que entregasse sua moto, porém, esta recusou-se a entregá-la.

Que então os autores evadiram sentido bairro CAIS. De posse das informações, foi feito rastreamento, e os policiais localizaram e abordaram o autor e 22 anos na Praça JUCA GONÇALVES CRUZEIRO, próximo à Rodoviária.

Em conversa com o autor este confessou a autoria do roubo e disse que o outro autor se tratava de um indivíduo conhecido pela alcunha de “CURURU”. Foi realizada a prisão do autor e feita a condução para a delegacia de polícia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo