fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Age Contra Uso de Drogas em Luislândia do Oeste (JK)

Jovem de 19 anos é abordado e material suspeito é apreendido pela Polícia Militar em operação de patrulhamento.

João Pinheiro, 22 de Agosto de 2023 – Uma ação policial efetiva ocorreu no distrito de Luislândia do Oeste, quando a Polícia Militar realizava patrulhamento. No dia 21 de agosto, por volta das 20h30min, os militares abordaram um jovem de 19 anos após sentirem forte odor de fumaça de maconha nas proximidades.

Investigação e Apreensão

Durante a abordagem ao indivíduo, os policiais encontraram em sua posse uma bucha de substância semelhante a maconha, levantando suspeitas quanto ao seu envolvimento com o uso de drogas. Diante dessa descoberta, o material foi apreendido imediatamente, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado para o jovem de 19 anos.

Ação Preventiva Contra o Uso de Drogas

A operação realizada pela Polícia Militar em Luislândia do Oeste demonstra a importância das ações preventivas para coibir o uso de substâncias ilícitas. A rápida resposta dos policiais ao detectar o forte odor de fumaça de maconha é um exemplo da dedicação da força policial em manter a ordem e a segurança na comunidade.

Compromisso com a Comunidade

A atuação da Polícia Militar na identificação e abordagem de situações suspeitas é fundamental para manter a tranquilidade e o bem-estar dos moradores. A ação no distrito de Luislândia do Oeste ressalta o compromisso das autoridades em combater o uso de drogas e garantir um ambiente seguro para todos.

Com essa intervenção proativa, a Polícia Militar de João Pinheiro continua empenhada em zelar pela paz e pela segurança de todos os cidadãos, reforçando sua presença e atuação em toda a região.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Nossas matérias são protegidas por lei. Você pode reproduzi-las, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo