fbpx
Minas em Foco

Vazante — Homem troca carro de pai por droga e diz que foi sequestrado e roubado

Nessa última terça-feira (18), por volta de 11h04min, os policiais militares foram acionados por um homem de 67 anos que lhes relatou que seu filho de 52 anos estava desaparecido desde domingo 16/05 em um automóvel VW Santana 97 azul.

Disse também que seu filho é usuário de drogas. Diante das informações foi intensificado o monitoramento na cidade no intuito de localizar o desaparecido juntamente com o veículo. Contudo, antes do veículo ser localizado, o suposto desaparecido entrou em contato com seu pai.

Ele relatou aos militares que havia sido vítima de sequestro e que criminosos teriam o prendido no domingo e somente o libertado na terça-feira e que os autores haviam levado o carro.

Devido à suspeição da versão contada pelo homem, os policiais intensificaram as buscas e localizaram o veículo nas proximidades da residência de um indivíduo de 20 anos, muito conhecido no meio policial por tráfico de drogas.

Ao ser indagado a respeito do veículo o homem de 52 anos confessou ter trocado o veículo por drogas. Diante da falsa comunicação de crime, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até a autoridade policial.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo