fbpx
Minas em Foco

Homem de 40 anos é morto a tiros em Brasilândia de Minas

POLICIA PROCURA POR AUTOR DE HOMICÍDIO EM BRASILÂNDIA DE MINAS

Na ultima segunda-feira (12), por volta das 19h, Policiais Militares foram informados através do 190, que um indivíduo havia sido vítima de disparo de arma de fogo na Rua Dejanira Nunes Silveira, Bairro Bela Vista. Imediatamente os policiais foram até o local e constataram que Antônio Marcos Pereira da Silva, 40 anos, havia sido atingido com disparos de arma de fogo, com perfurações no rosto, e já estava sem sinais vitais.

A vítima foi atingida ainda dentro do veículo e, em seguida, perdeu a direção do veículo FIAT/UNO e entrou bruscamente de ré em um matagal.

Uma pessoa do sexo masculino, com idade de aproximadamente 45 a 50 anos, foi vista correndo logo após os disparos sentido a um matagal. Há informações que o motivo do crime seria passional.

A perícia técnica foi realizada e o aparelho de telefone celular da vítima foi recolhido. As equipes policiais seguem em rastreamento na tentativa de colher informações, identificar e prender os possíveis autores.

Quem tiver informações que possam ajudar a desvendar esse crime ligue 190- Emergência Policial ou 181- Disque Denúncia Unificado, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo