fbpx
Estradas e Rodovias

Homem agride esposa e coloca fogo em veículo no bairro Manoel Neto em João Pinheiro

Inovar Vidros
Ligue Já (38) 3561–4783

A PM foi solicitada, a comparecer no bairro Manoel Neto, onde foram informados pela dona da casa, que no início da noite da última terça-feira (08), se encontrava dentro da sua residência na companhia de duas criança seus filhos, momento em que seu amásio, E.R.S, chegou com visíveis sintomas de embriagues alcoólica, e por motivos ignorados passou a agredi-la, tendo a enforcada e jogado ela ao solo.

O homem em ato contínuo adentrou ao interior da residência e passou a quebrar todos os aparelhos eletroeletrônicos, entre outros objetos, tendo então pegado um vidro de álcool, e após jogar todo o líquido em um veículo Gm Vectra, que estava estacionado dentro do lote frente a porta da sala, ateou fogo no veículo, colocando em risco todos as pessoas que estavam no interior da residência.

No local, a guarnição da policia militar se deparou com o veículo ainda em chamas, bem como vários eletroeletrônicos totalmente quebrados. Diante do exposto o autor foi localizado e preso sendo encaminhado ao pronto-socorro municipal, onde foi atendido pelo médico de plantão e posteriormente entregue a autoridade de polícia judiciária.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo