fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Mototaxista é vitima de tentativa de homicídio – Idoso furta supermercado – Caminhonete é furtada no bairro Esplanada

Paracatu – Mototaxista é vítima de tentativa de Homicídio ao transporta passageiro envolvido com tráfico de drogas

Na última quarta-feira (07), por volta das 07h01min, Policiais Militares foram acionados para compareceram na Delegacia Da Polícia Civil De Paracatu, de onde um homem de 40 anos, mototaxista, acionou a PM e relatou que por volta das 06h10min, recebeu uma chamada de corrida para buscar um passageiro no bairro N. S. de Fátima e levá-lo até ao bairro Alto Da Colina.

Ao buscar o passageiro, o mototaxista reconheceu o passageiro de 24 anos e, ao chegar ao destino combinado, enquanto aguardava o recebimento da corrida, a vítima relatou que ocorreu um desentendimento entre o passageiro e outros dois indivíduos que estavam na porta da casa do passageiro. Que um indivíduo de 31 anos, também conhecido pela vítima, de posse de um revólver tentou efetuar um disparo contra o mototaxista, sendo que ele segurou o revólver.

O outro indivíduo não identificado desferiu um golpe de faca nas costas do mototaxista causando uma pequena perfuração, tendo ele conseguido evadir deixando a motocicleta para trás.

Os policiais foram até o local dos fatos e localizaram a motocicleta da vítima. Instante depois o passageiro do mototaxista, homem de 24 anos, deu entrada no hospital municipal com um ferimento no pescoço provocado por um disparo de arma de fogo.

O homem que estava consciente não quis dar detalhes do fato aos policiais. Há registros de ocorrência relacionadas ao tráfico de drogas em que a vítima figura como autor.

Outras Ocorrências

Caminhonete é furtada no bairro Esplanada

Em PARACATU, no dia 07/04/2021, por volta das 07h24min, Policiais Militares foram acionados ´para comparecerem na Rua Cristal, Bairro Esplanada, onde, um homem de 56 anos relatou que havia deixado sua caminhonete GM/CHEVROLET D10, GWS-7150, estacionada na garagem da sua residência na noite anterior e que, por volta das 02h00min da madrugada acordou e que o veículo ainda estava na garagem, porém, ao amanhecer, por volta das 05h30min da manhã, constatou que ela havia sido furtada.

A Policia Militar pede que quem tiver informações que possam levar à localização do veículo, ligar no 190-Emergência Policial, todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.

IDOSO FURTA PRODUTOS DE SUPERMERCADO E FOGE EM VEÍCULO

Em Paracatu, já no dia 08/04/2021, por volta de 14h04min, Policiais Militares foram acionados para comparecerem em um supermercado localizado na rua Catarina Bastos Damasceno, bairro Paracatuzinho, onde, segundo a vítima de 44 anos, proprietária do estabelecimento, relatou que um homem, idoso, trajando blusa na cor laranja e bermuda, adentrou ao supermercado e inseriu nos bolsos da bermuda dois frascos de silicone, com intuído de furtá-los.

Os funcionários do supermercado perceberam a ação do homem e ao tentar abordá-lo o autor evadiu correndo, entrou em um veículo Fiat Pálio de cor cinza e evadiu não sendo mais visto.

Não se sabe ao certo a quantidade de mercadoria que o autor furtou, pois, segundo relato dos funcionários, havia um volume expressivo nos bolsos da bermuda do autor.

A Polícia Militar orienta os comerciantes a reforçar a segurança dos estabelecimentos, se possível com registro de imagens que possam ajudar a identificar, prender suspeitos e recuperar produtos furtados no comércio.

Em caso de flagrante, acione sempre a Polícia Militar.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo