fbpx
Minas em Foco

Sargento aposentado da PM morre após carro capotar em Unaí

A Polícia Militar, via COPOM recebeu uma ligação, que segundo as informações davam conta que o 2º SGT da PM QRP/ Severino, havia Sofrido um acidente automobilístico e que estaria em estado grave.

Uma guarnição se deslocou até o local juntamente com uma equipe do corpo de Bombeiros Militar, onde o SGT Severino, estava deitado ao solo, aos cuidados de um parente, o qual tentava evitar que ele se levantasse e se engasgasse com sangue devido à gravidade dos ferimentos provocados pelo acidente.

Os militares ao fazer o levantamento sobre como teria acontecido o acidente, foram informados pelos demais ocupantes do veículo, que eles estavam em uma chácara próximo do local Do acidente, e que ao se deslocarem para a cidade, o condutor/militar 2 SGT PM/Severino, perdeu o controle do veículo vindo a capotar três vezes sendo o Militar arremessado para fora do carro.

Além do militar outras quatro pessoas estavam no veículo, uma delas, uma criança de um ano.


O militar foi socorrido pelo corpo de Bombeiro Militar em estado grave até o pronto atendimento onde ficou sob os cuidados médicos.

Durante procedimentos médicos o militar sofreu duas paradas não resistindo vindo a óbito as 2h25min no pronto atendimento de urgência e emergência de Unaí.

A perícia foi acionada, a qual compareceu no local onde realizou seus Trabalhos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo