fbpx
Minas em Foco

Em Paracatu, funcionário de mineradora morre após bascula de caminhão cair sobre ele

Caso aconteceu em Paracatu, na área de mineração da Kinros, por volta das 09h da manhã deste sábado (13)

Um homem identificado como Daniel, morreu enquanto trabalhava em uma empresa terceirizada “Flapa”, em Paracatu, informações preliminares que o acidente aconteceu quando Daniel, realiza manutenção em um caminhão basculante, e em determinado momento a caçamba desceu sobre ele.

De acordo com informações levantadas pelo o Sputnik Voz do Povo, foi realizado todo o atendimento de emergência com os primeiros socorros e o empregado foi levado para o Hospital Municipal, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio ao óbito.

Por nota a Kinros, informou que está atuando junto a Flapa, para garantir que todo suporte seja dado à família da vítima, com a qual se solidariza neste momento de dor.

A mineradora informou ainda que investigações sobre o acidente serão conduzidas pela Flapa, com o suporte da Kinros e as causas do acidente serão apuradas.

A mineradora, não deu detalhes sobre o acidente.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo