fbpx
Últimas notícias

Feridos após ocorrência em Presidente Olegário acusam PM de abuso de autoridade

Populares acusam militares de abuso de autoridade durante ocorrência no bairro Andorinhas, nesse último domingo (17) no município de Presidente Olegário.

Os militares da Polícia Militar de Minas Gerais, foram acionados para verificar a veracidade de vários acionamentos acerca do cometimento de direção perigosa, som ligado em alto volume em veículos, dentre outras infrações e crimes de trânsito.

No local os militares constataram a veracidade das informações repassadas. A partir dessa comprovação, a Polícia Militar passou a realizar abordagens e em determinado momento, ao realizar a apreensão e remoção de uma motocicleta, várias pessoas iniciaram ações de intuito de impedir o trabalho da Polícia Militar, sendo necessário o uso de instrumentos de menor potencial ofensivo para garantir a integridade física dos Policiais Militares no local.

De acordo com populares, militares teriam usado força em excesso e provocado ferimentos em pessoas que não tinham nenhum tipo de relação com a confusão formada no local.

De acordo com a polícia Militar, todos os conduzidos foram atendidos no hospital Municipal. O registro de Ocorrência, diz que as lesões foram provocadas apenas por estilhaços de granada utilizada no local da ocorrência.

O Sputnik Voz do Povo, foi procurado pela mãe de um dos envolvidos, que na oportunidade disse que vai apresentar denúncia no Ministério Público em relação à conduta dos militares envolvidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#prf #pf #policiafederal #policiacivil #policia #o #policiamilitar #concurseiro #pm #concurso #concursopublico #carreiraspoliciais #pcdf #brasil #prfbrasil #pol #policiarodoviariafederal #prfmotivacional #concursospublicos #concursos #depen #bope #concurseira #concursoprf #policial #pmesp #militar #for #pmerj #estudaqueavidamuda

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo