fbpx
Minas em Foco

Menino de 5 anos diz ter sido abusado sexualmente 37 vezes pelo avô torto em Lagoa Grande

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, onde em contato com a mãe da criança de 05 anos, informou que seu filho vive com a avó materna na cidade de Lagoa Grande, juntamente com o suspeito V.C.C de 40 anos.

A mãe contou aos militares que a criança foi passar alguns dias com ela na cidade de Patos de Minas e que nesse último domingo (16) a criança estava diferente, demonstrando irritabilidade, cabisbaixa, triste, seu comportamento estava diferente.

A mãe informou aos militares que em conversa com o filho ele relatou, que seu avô torto, que mantém um relacionamento há 24 anos, com a avó materna, teria introduzido um de seus dedos todo no seu ânus. De acordo com a mãe da vítima, a criança contou que durante o abuso o homem tampou a sua boca para que ele não gritasse, a criança relatou ainda para mãe que a dor era muito grande, que doía até as suas costas.

A genitora então perguntou se isso foi a primeira vez que aconteceu, e a criança respondeu que foram várias, muitas vezes, respondendo que teria acontecido por 37 vezes.

Diante das informações colhidas pela polícia militar, foi acionado o conselho tutelar e uma conselheira acompanhou a mãe para os demais procedimentos.

O suspeito não foi preso uma vez que o fato não mais encontrava em estado de flagrante delito.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo