fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu – PM Conduz dois Homens que Estavam Traficando às Margens do Córrego Rico

Nessa última segunda-feira, por volta das 13h26min, a polícia militar realizava patrulhamento pela rua Cibele, no bairro Vila Cruvinel, próximo às baias de cavalos existentes às margens do Córrego Rico, quando avistaram uma motocicleta com 02 ocupantes no local.

Ao serem surpreendidos pela viatura policial os indivíduos tentaram fugir, sendo que o passageiro correu para as margens do córrego sendo perseguido pelos polícias, e o condutor da motocicleta foi abordado antes que pudesse evadir.

O condutor de 18 anos, ao ser questionado sobre o porquê pretendia evadir, alegou que seu amigo estava na posse de drogas. Em vistoria ao local percorrido pelo suspeito que evadiu foi localizada uma sacola no meio da trilha com aproximadamente 150 gramas de maconha.

O abordado confessou que o outro autor que estava com ele tratava de um adolescente de 16 anos de idade, morador da Rua Afrânio Geraldo Martins Ferreira. As equipes deslocaram até a residência indicada e encontraram a casa desocupada sendo utilizada atualmente somente para traficância pelos autores.

Os militares localizaram o adolescente dentro do banheiro e ele confirmou ter evadido da equipe policial. Na residência foi localizado ainda mais 01 bucha de maconha, dinheiro e um aparelho celular.

A moto, utilizada na ação criminosa, foi apreendida. Os dois envolvidos foram conduzidos para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo