fbpx
Estradas e Rodovias

Veículo fica completamente destruído após colidir na traseira de carreta e pegar fogo na MG-181

Um grave acidente foi registrado por volta das 07h30m, desta sexta-feira (24) e deixou a MG 181 completamente interditada, na altura do KM-191.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o veículo Voyage, de cor branca, placa de João Pinheiro, com três pessoas abordo, colidiu contra a traseira de uma carreta contêiner, que trafegava sentida Brasilândia de Minas a João Pinheiro, cerca de 02 km após o posto Café do Amigo.

Militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados e resgataram as vítimas que foram atendidas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

A guarnição conteve o incêndio, e a liberação da pista ficou a cargo da Polícia Militar Rodoviária, que também está no local.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que as vítimas não apresentam risco de morte. A causa do acidente não foi informada, devido os envolvidos terem sido levados para o hospital. O motorista da carreta não teve ferimentos e relatou que pensou que o veículo teria quebrado, mas que quando observou, viu o veículo debaixo da traseira da carreta, não sabendo o porque aconteceu a colisão.

Na manhã do dia 24/03/2023 os Militares do 3º Pelotão foram acionados via 193 por volta das 07:30 horas, para atender uma ocorrência de colisão entre automóveis, no qual se envolveram um carro de passeio, Voyage, que colidiu na traseira de uma carreta carregada de carvão vegetal, que deslocava no sentido de Brasilândia para João Pinheiro.

No local foram identificadas três vítimas ocupantes do veículo de passeio WV Voyage: A primeira do sexo masculino, condutor do veículo de passeio, que apresentava um corte profundo na região da nuca e muito sangramento local, além de outros pequenas escoriações; segundo o passageiro do banco da frente, irmão do condutor, apresentou hemorragia controlada, corte profundo no lado interno do braço próximo da axila e escoriações pelo corp; a terceira ocupante apresentou apenas dor na região torácica evidenciando ser motivo do cinto de segurança.

A GU BM realizou as imobilizações das vítimas e em um primeiro momento deslocou com o motorista e a ocupante do banco traseiro que começou a ser conduzida pela viatura dos bombeiros e foi interceptada pelo SAMU, então a viatura dos bombeiros retornou ao local para conduzir a vítima restante no local.

As vítimas foram conduzidas para a unidade de pronto atendimento de João Pinheiro.

O controle do incêndio n carreta de carvão continuou com outra equipe do Corpo de Bombeiros, com o apoio do Caminhão Pipa da Prefeitura de João Pinheiro. A via ficou obstruída nos dois sentidos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo