fbpx
Estradas e Rodovias

Residência é alagada por esgoto em João Pinheiro e família pede ajuda a população

A Policia Militar (PM), compareceu em uma residência no bairro Bela Vista, em João Pinheiro, na madrugada por volta das 02h50m, desta quinta-feira (07), chegando no local solicitado a guarnição se deparou com uma situação desoladora onde diversos objetos da residência estavam destruídos.

A situação se deu devido a rede de esgoto de responsabilidade da empresa “COPASA”, ter transbordado vindo a alagar todo o lote e também a residência da família, a polícia militar encontrou o local com o esgoto a mais o menos 50 centímetros do piso da casa, deixando a família ilhada dentro da própria residência. Diante da situação os policiais fizeram o resgate do casal que estavam correndo risco de vida.

O casal muito abalado com a situação não acreditava com o que havia acontecido com eles e tiveram que ser consolados pelos policias militares. A vítima Paulo Henrique, informou que já havia procurado a COPASA anteriormente para solucionar problemas na rede de esgoto e que teria sido informado por funcionários da empresa que problemas naquela localização seriam resolvidos, porem ninguém apareceu no local para resolver os tais problemas.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e entrevistou a vítima Paulo Henrique e também um dos policiais que socorreu a família, o Cabo Vieira, que falou da comoção que tomou conta da guarnição e pediu ajuda a população pinheirense para família que perdeu tudo que tinha por causa do alagamento do esgoto na residência. Veja a matéria…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Fechado para comentários.