fbpx
Minas em Foco

Unaí – Jovem de 17 anos quase provoca uma tragédia, após pegar carro escondido do pai

Jersinho Seguros – (38) 99927-2190

Por pouco não atropelou várias pessoas em frente uma igreja.

Na noite desse último domingo (28) por volta das 21h, a polícia militar (PM), foi solicitada a comparecer na rua Matias Nunes em Unaí, onde havia ocorrido um acidente envolvendo um veículo de passeio, que colidiu com um poste e uma árvore e ainda teria atingido algumas pessoas que estavam em frente a uma Igreja.

No local a PM deparou com o menor, que conduzia o veículo pela rua Matias Nunes e perdeu o controle direcional vindo a subir na calçada e a colidir em um poste de iluminação pública e uma árvore. O veículo ainda chegou a chocar com uma criança que estava em frente a calçada.

A vítima foi levada ao Hospital onde foi atendida. O condutor do veículo era um jovem de 17 anos, portanto, inabilitado. O jovem disse que aproveitou que seus pais não estavam em casa e pegou o veículo para dar uma volta, ele também disse que fez uso de bebida alcoólica no período da manhã.

O jovem fez o teste do etilômetro, cuja aferição resultou em 0,15mg/l de teor alcoólico Expelido pelos pulmões. Sendo assim, o Jovem foi conduzido a delegacia de polícia para registro do reds onde Foi apresentado ao delegado de plantão. Os pais o acompanharam na delegacia durante a confecção do Reds. Eo veículo foi conduzido pelo serviço de guincho credenciado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo