fbpx
Plantão de Polícia

Policia Militar desmantela ponto de tráfico de drogas em Lagoa Grande

A Polícia Militar (PM) de Lagoa Grande, durante patrulhamento nesta última quarta-feira (15), recebeu denúncias de moradores, os quais não quiseram se identificar por medo. Informando que durante toda a noite havia movimentação intensa de pessoas estranhas que chamavam na grade de um bar que tem como proprietário um homem vulgo “Babalu”!

Com as informações a Polícia Militar, foi até o referido bar, onde estava aberto, o proprietário foi abordado. Chamou a atenção dos policiais o nervosismo do autor, que olhava constantemente para os lados e com a voz trêmula. 

Durante revista no local foi encontrado dentro do sapato do autor um “tablet” de maconha, diante da fragrância a polícia militar conversou com o mesmo e ele confessou que fazia a prática de tráfico de drogas no estabelecimento. 

Diante dos fatos as buscas se intensificaram na propriedade e dentro do quarto do autor, embaixo de um travesseiro foram encontrados 20 pedras de crack, prontas para serem comercializadas. 

Foi encontrado uma bucha de maconha embalada em um saco plástico e diversos produtos os quais o autor não soube explicar a origem. 

A polícia salientou que ocorreram vários furtos em residências recentes e que materiais semelhantes aos que foram apreendidos haviam sidos furtados.

O autor então foi encaminhado ao hospital e em seguida encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo