fbpx
Estradas e Rodovias

Sputnik Voz do Povo promove reencontro entre mãe e filho após 26 anos sem notícias

A equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, foi procurada pelo senhor Pedro Ribeiro, onde o mesmo, nós relatou que tinha a esperança e o desejo de um dia encontrar sua mãe.

Pedro, não sabia em qual cidade ou estado sua mãe, a senhora Francisca Ribeiro, de 80 anos, poderia estar morando ou até mesmo se ela ainda estaria com vida. 

A distância e a falta de notícias duraram por 26 anos, até os trabalhos de buscas da equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, terem sidos iniciados no mês de abril deste ano de 2020.

Várias informações foram colhidas devido à dedicação é inteligência da equipe que estava empenhada nos trabalhos.

Com uma grande parceria com uma empresa de buscas, com sistema de última geração, chegamos ao paradeiro de dona Francisca. E o melhor de tudo, ela está viva!

Francisca aos 80 anos, está morando em uma casa muito simples na cidade de Timon, no estado do Maranhão na divisa com o estado do Piauí, e nesta terça-feira (21), a equipe de reportagem conseguiu falar com ela, que ficou muito surpresa e feliz ao saber que o filho estava a sua procura e que o maior sonho da vida dele era revela. 

Mãe e filho conversaram pela primeira vez após 26 anos, por telefone e a alegria tomou conta de todos.

Pedro, agora que fazer de tudo para ir até sua mãe o mais breve possível, o mesmo prometeu enviar um celular via correios para poder conversa com ela por mais vezes, já que dona Francisca, não possui nenhum tipo de contato onde reside, dependendo tão-somente das boas amizades que levam até ela os recados, que chegam a uma amiga, que tem tem celular em casa e recebe as ligações, sobre os assuntos referentes a dona Francisca.

Meses depois o reencontro…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo