fbpx
Minas em Foco

PM apreende pés de maconha com mais de um metro cultivados no bairro Paracatuzinho

APÓS DENÚNCIA DA COMUNIDADE, POLICIA MILITAR APREENDE PÉS DE MACONHA DO BAIRRO PARACATUZINHO

Em Paracatu, no dia 21/03/2022, por volta das 12h53min, os policiais militares receberam informações anônimas da comunidade, relatando que um homem estaria realizando tráfico de drogas em uma residência na Rua Rogério Pereira Gonçalves, bairro Paracatuzinho, e que o inclusivo haveria uma plantação de maconha na residência.

De imediato as guarnições foram ao local onde durante conversa com uma moradora da residência, os policiais perceberam três plantas semelhantes à maconha em um canteiro na parte lateral do imóvel.

Ao ser questionada pelos policiais a mulher disse que as plantas seriam de seu marido que estava no trabalho. No quarto do homem foi localizada uma bucha de maconha, uma balança de precisão e um dichavador de ervas, ambos com resquícios de maconha.

Na casa foi localizado ainda um galho seco aparentando ter sido retirado de uma das plantas localizadas.

Durante as diligências um homem de 37 anos chegou ao local e disse ser o responsável pelas plantas localizadas. Ele recebeu voz de prisão foi conduzido para a delegacia para as demais providencias, juntamente com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo