fbpx
Minas em Foco

BURITIS – Bandidos armados invadem fazenda, faz o morador de refém e roubam objetos

Agrominas A casa do Fazendeiro – (38) 3561-1387 plantão pelo nº 38 99815-8575 , rua Aparício Saraiva, nº:182

Em Buritis Noroeste de Minas, nesta sexta-feira (26) de fevereiro de 2021, um homem de 62 anos compareceu ao quartel da PM e relatou que na quinta-feira 25, por volta das 19h, estava sozinho em sua propriedade rural, quando ouviu um barulho na porta e deparou com três indivíduos com os rostos cobertos que arrombaram a porta, um deles estava com um revólver e os outros com facas.

Ele foi amarrado e passaram ameaçá-lo, exigindo objetos de valor e permaneceram no local até por volta das 23h, fugindo com seu veículo e vários objetos. Na manhã de hoje 26, foi desamarrado por um vizinho e procurou a Polícia Militar.

Os policiais militares, receberam uma denúncia anônima informando o local onde os suspeitos estavam e que eles comentaram que tinham feito uma “parada em uma fazenda”.

Em uma residência no bairro Jardim, um jovem de 18 anos foi preso. Aos militares, ele confirmou a participação no crime, informou a identidade dos outros três que o auxiliaram e onde o veículo foi abandoando. No interior do imóvel foi apreendido um simulacro de revólver e os objetos roubados foram recuperados.

Os outros dois suspeitos, um adolescente de 16 anos foi apreendido nas imediações e um jovem de 19 anos foi preso em sua residência ainda no bairro Jardim e confirmaram a versão apresentada pelo jovem. Um quarto suspeito, um homem de 28 anos não foi encontrado, mas seus dados pessoais foram mencionados no boletim de ocorrência.

O veículo foi localizado em um lote vago próximo à rodoviária da cidade e foi restituído ao proprietário.

Os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo