fbpx
Minas em Foco

Motorista de 30 anos morre em grave acidente na MG-188 no KM/132 em Paracatu

Durante patrulhamento pela rodovia MG 188 a viatura policial deparou com um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, colisão frontal entre um caminhão e um veículo Fiat Strada.

Devido o sinistro, o condutor do veículo Fiat Strada, P.H.F.S 30 anos faleceu no local, já o passageiro, W.R.C.C 19 anos, sofreu escoriações leves no braço. O motorista do caminhão, J.B.O.N 38 anos nada sofreu.

Segundo versão apresentada pelo passageiro do veículo Fiat Strada, o condutor tentou realizar uma ultrapassagem em um caminhão que estava no mesmo sentido, no entanto, no momento que o condutor percebeu que vinha outro caminhão no sentido contrario, tentou freiar o veículo e retornar para a sua faixa, porém não foi possível e acabou colidindo com o caminhão que vinha na faixa contrária.

O condutor do caminhão informou que estava sentido Paracatu quando o veículo Fiat Strada realizou manobra de ultrapassagem, no entanto, não conseguiu completar a manobra e colidiu frontalmente com o seu caminhão. Foi realizado teste com o etilometro no motorista do caminhão e não foi constatado o uso de bebida alcoólica.

Compareceram no local o Corpo de Bombeiros que providenciou socorro para as vítimas e a retirada do corpo da vítima fatal. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os seus trabalhos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo