Sala Mineira do Empreendedor será inaugurada nesta sexta-feira, em João Pinheiro

Espaço facilita acesso de empreendedores a orientações e serviços para abrir, regularizar ou melhorar negócios

O município de João Pinheiro conquistou um importante espaço de fomento ao desenvolvimento econômico local: será inaugurada na cidade, nesta sexta-feira (24/6), a Sala Mineira do Empreendedor (SME), instalada na ACE/CDL (Rua Frei Dionísio, 60, Centro). A iniciativa viabiliza a abertura de empresas de forma rápida e descomplicada, além de oferecer apoio aos empreendedores que desejam melhorar os seus negócios.

A Sala Mineira do Empreendedor é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de João Pinheiro, o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg). No espaço, serão oferecidas orientações e informações para quem quer empreender, além de serviços como consulta de viabilidade do negócio, emissão de alvará de funcionamento e protocolos do licenciamento municipal de Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), entre outros.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: