fbpx
Estradas e Rodovias

UNAÍ – PM prende três homens nos bairros Chácara Rio Preto e Politécnica

Odonto Excellence João Pinheiro – (38) 3561-4347

Em Unaí Noroeste de Minas, 05 de fevereiro de 2021, os policiais militares durante patrulhamento durante patrulhamento pelas ruas do bairro Chácaras Rio Preto, avistaram um homem de 21 anos em atitude suspeita.

Ele ao ver a viatura policial correu e jogou algo em uma residência. O homem foi abordado e no telhado da casa foram localizadas vinte e duas pedras de substância análoga ao crack.

Na Rua Celina Lisboa Frederico no bairro Politécnica, os policiais militares avistam um homem de 37 anos fazendo contato em uma residência denunciada como ponto de venda de drogas e saiu rapidamente em um veículo.

Ele foi abordado e no porta-luvas do carro foi localizado um tablete de substância semelhante a maconha.

Na residência onde ele comprou o entorpecente foi abordado um homem de 35 anos. Durante buscas, foram apreendidos sete tabletes e três buchas de substância semelhante a maconha embaladas para a venda, material para embalar a droga, um celular sem procedência e R$483.

Os três foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo