fbpx
Justiça

PCDF prende idoso acusado de estupro de vulnerável

Por: Elivan Alves, Jornalista

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª DP, prendeu, no final da tarde dessa segunda-feira (4), um homem, de 63 anos, pela prática de estupro de vulnerável contra um menino, de apenas 12 anos de idade. A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do DF.

Segundo apontou a investigação, o idoso é acusado de ter praticado diversos atos libidinosos, sexo oral e ejaculado na mão da criança no último dia 28 de julho.

 Conforme apurado, os fatos ocorreram na casa do criminoso que aproveitando-se da amizade com a família da criança, pediu para que ela dormisse na sua casa para fazer companhia ao filho do envolvido.

Após os atos, a criança contou o ocorrido para a sua genitora, que imediatamente procurou a 19ª DP.

Na ação, os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do acusado, no Sol Nascente— Ceilândia.

Com ele os investigadores apreenderam um aparelho de telefone celular e um pendrive, sendo encaminhados à perícia técnica da PCDF.

Cumpridas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo