fbpx

Brasilândia de Minas — Tv é furtada em Posto de Saúde da Família no Bairro Planalto

A polícia militar PM, compareceu na última quinta-feira 30, na rua; Celuta Penido da Mota, no bairro Planalto, onde foram informados por funcionários do PSF, que quando chegaram no local para trabalhar, notaram que a janela e a grade da recepção estavam arrobadas, e que faltava uma TV de LED, de 43 Polegadas, que ficava instalada na recepção.

Diante dos fatos apurados a polícia sai em rastreamento e foi informada via (190), que um homem de 29 anos, identificado como R.A.S.S. Estava andado pelas ruas da cidade com uma TV com as mesmas características da TV furtada no PSF, a guarnição então deslocou-se até a residência da mãe do até o momento suspeito, sendo que este em conversa com os policiais, confessou a autoria do furto, relatando que teria vendido a televisão para o senhor J.D.S.B, de 43 anos, pela quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), que informou ter gastado todo o dinheiro com pedras de crack. Em seguida, a guarnição deslocou-se até a residência do receptador, contudo, este não se encontrava no local, porém, a guarnição observou pela janela do quarto da residência a televisão que fora furtada que se encontrava em cima de uma cômoda. Em ato contínuo, a guarnição policial entrou no local e apreendeu o (objeto) mediante autorização de um membro da família.

A televisão foi recuperada e apreendida, e o autor do furto preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paracatu-MG.
Segue os trabalhos de rastreamento em busca do receptador da televisão furtada.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: