fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar apreende drogas e dinheiro em João Pinheiro

Durante cumprimento do memorando 30.034/2022, Operação Narco Brasil

O serviço de inteligência da 206ª Cia, juntamente com os militares do turno, procederam campana/monitoramento da residência do autor de tráfico, J.K.B.S., 25 anos, onde visualizaram 02 usuários comprando drogas ilícitas na casa. Com isso, foram realizadas as abordagens dos aludidos usuários, sendo encontradas drogas ilícitas com eles. Então foi procedida busca na residência do autor do tráfico, onde foram encontradas mais drogas e dinheiro.

MATERIAL APREENDIDO;

✅ 05 PEDRAS DE CRACK
✅ 08 BUCHAS DE MACONHA
✅ R$ 637,00 EM DINHEIRO
✅ 01 GILLETTE

▶️ 01 AUTOR PRESO
▶️ 02 AUTORES PRESOS

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo