fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Jovem de 18 anos acusa padrasto de abuso sexual e é expulsa de casa pela família

Jersinho Seguros – (38) 9.9927-2190

A Policia Militar, foi solicitada a comparecer na Rua D, no BAIRRO ALTO DA COLINA, onde em contato com a vítima, uma jovem de 18 anos, ela informou aos militares que estava com sua mãe e seu padrasto, E.G, de 40 anos bebendo em um bar próximo à sua casa, e que em determinado momento, como havia bebido muito, pediu seu padrasto para se deitar no carro, e que dormiu e acordou com o mesmo acariciando suas partes intimas.

 A vítima contou que se assustou com a situação e gritou com o padrasto que logo tentou a segurá-la pelo braço, mas ela conseguiu se soltar e como eles já estavam na porta de casa, ela desceu do carro e entrou para a residência, em seguida contou o ocorrido para uma tia e logo após chamou a polícia.

 Ela contou ainda que seu padrasto logo que viu que ela havia chamado a polícia fugiu do local.

De acordo com o B.O, no local a mãe e familiares da vítima estavam bastante embriagados, bastante exaltados e a jovem chorando muito com a filha de dois anos no colo.

A mãe e uma irmã da vítima, defendeu o homem, alegando que a jovem estaria mentindo. Nos discursos falaram que a jovem é mais feia que a outra irmã, logo em seguida mandaram que a jovem pegasse suas coisas e sua filha e sumisse da residência. A vítima e sua filha foram encaminhadas a um abrigo.

A jovem contou também que como é a filha mais nova, a vida toda sofreu violência física e psicológica de seus familiares.

Principais ocorrências da semana em Paracatu…

EM PARACATU POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM AUTOR DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL

No dia 07/02/2021, por volta das 18h20min, os policiais militares receberam uma denúncia de homicídio ocorrido na zona rural de Paracatu, região da ponte queimada; que tal homicídio teria sido praticado por um homem de 24 anos, que desferiu golpes com uma foice contra a vítima de 40 anos; que após cometer o crime, o autor subtraiu o veículo da vítima, Fiat/Uno de cor verde, e evadiu-se do local, sentido zona urbana de Paracatu.

Em complemento a mensagem, o denunciante afirmou que o autor havia abandonado o carro furtado na rua Ovídio Martins, bairro JK, e fugiu a pé em seguida, rumo ao interior do bairro nossa senhora de Fátima.

As guarnições localizaram o veículo abandonado, fechado e destrancado, ao chegar na rua professor José botelho Filho, próximo a escola municipal Antônio ribeiro, a viatura do tático móvel avistou um homem com características idênticas às repassadas na denúncia e ao proceder a abordagem, na busca pessoal nada foi localizado, no entanto ao identificá-lo foi constatado que tratava-se do suspeito do homicídio.

Ao indagá-lo sobre o fato noticiado, ele confessou que estava no imóvel inacabado de propriedade da vítima na região da ponte queimada, na zona rural, consumindo bebida alcoólica com ele e entraram em atrito verbal; que após ter sido chamado de bravo, sentiu-se ameaçado e esperou Luciano dormir na cama localizada no interior do barracão; que apossou-se de uma foice da própria vítima e desferiu vários golpes, não sabendo precisar a quantidade; que após, não concluiu se a vítima tinha sinais vitais, nem prestou socorro, mas tão somente, lavou a foice utilizada para a prática criminosa, deixando-a no mesmo cômodo onde estava a vítima e em seguida fugiu do local, utilizando o carro da vítima, sentido ao bairro sara Kubitschek, em Paracatu, próximo ao local onde foi localizado e capturado.

Diante da confissão, o autor os levou até o local do crime, onde foi encontrado o corpo sem sinais vitais, com ferimentos contusos na face e no punho do braço direito. O local foi periciado, a foice utilizada foi apreendida e o veículo removido do local. O autor de 24 anos foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

POLICIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS EM FLAGRANTE COMERCIALIZANDO CRACK

No dia 07/02/2021, por volta das 10h40min, policiais militares receberam informações que rua zinco estava ocorrendo tráfico ilícito de drogas, praticado por um indivíduo conhecido pela alcunha de “ENMIM”.

Os militares deslocaram até a residência do suspeito e quando estavam há aproximadamente 20 metros, visualizaram o suspeito no portão da casa, estendendo a mão como se tivesse segurando algo e entregando para um homem de 27 anos.

O morador da casa, um homem de 24 anos, ao notar a aproximação da viatura desistiu de fazer a entrega e saiu rapidamente colocando algo no bolso e tentou entrar para o interior da residência.

Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado dentro do bolso de sua calca duas pedras de crack e a quantia de R$ 50 em dinheiro trocado.

Com o homem que estava na porta da casa também foi localizado dinheiro. Durante buscas no interior da casa foi encontrado mais dinheiro que estava trocado em várias cédulas de valores menores.

Diante dos fatos, ambos autores foram conduzidos para Delegacia de Polícia.

TRAFICANTE FOGE DE EQUIPE POLICIAL DEIXANDO PARA TRÁS CARRO, DINHEIRO E DROGAS

No dia 06/02/2021, por volta das 11h50min, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo Bairro Bela Vista I, quando visualizaram um veículo VW Voyage, cor preta, transitando pela Rua Dom Elizeu e o condutor, ao avistar a guarnição, fechou os vidros e imprimiu velocidade.

Os militares fizeram acompanhamento do veículo até que este veio a estacionar em frente à Delegacia da Polícia Civil.

Os militares desembarcaram e realizaram a abordagem do veículo tendo o homem de 22 anos evadido do local a pé.

Após verificação de documentação foi constatado que o homem possui habilitação apenas na categoria “A” durante a averiguação, dentro do veículo, os policiais localizaram três papelotes de cocaína, quase dois mil reais em dinheiro, uma máquina para vendas via cartão, um cartão magnético do mercado pago e um canivete com lâmina aproximada de quinze centímetros.

O veículo foi apreendido e o material entregue na delegacia de polícia. O homem de 22 anos não foi localizado.

EM PARACATU POLICIA MILITAR AGE RÁPIDO IDENTIFICA E PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO NO PARQUE ECOLÓGICO DO AÇUDE

No dia 06/02/2021, por volta das 09h39min, policiais militares, receberam informação de tentativa de homicídio no Parque Ecológico Do Açude, onde ocorreram aproximadamente três estampidos de disparo de arma de fogo.

Imediatamente as equipes policiais deslocaram para o local; na sequência, a sala de operações recebeu informações que o autor seria um homem de 20 anos, morado do Bairro JK. No local, as viaturas constataram o fato, tendo a vítima sido atingida na cabeça, contudo, estava consciente sendo socorrida ao hospital.

A vítima não repassou quem seria o autor, porém os policiais conseguiram através de denúncias o endereço e uma fotografia do suspeito.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito quase em frente à sua casa, em companhia de um adolescente de 15 anos; os dois envolvidos deram informações conflituosas e se contradiziam; em princípio, negaram a autoria do homicídio tentado; na residência do menor foi localizado, no quarto do infrator, um envelope pardo contendo um tablete e oito buchas de maconha.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, em decorrência do tráfico ilícito de drogas e possível envolvimento no homicídio tentado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo