fbpx
Últimas notícias

Zema pede que população de Minas denuncie fura-filas da vacina

Fritos, Praça Major Mendonça no Shopping Village Mall Centro, João Pinheiro-MG / (38) 9-9881 1010

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), pediu à população que denuncie os fura-filas da vacinação contra a COVID-19. Pelas redes sociais, Zema anunciou a criação do ‘Canal Coronavírus’ e pediu que os mineiros combatam o desrespeito à ordem de prioridade de aplicação do imunizante.

“Denuncie os fura-filas! Adotamos medidas severas para combater o desrespeito à vacinação dos grupos prioritários. Você pode nos ajudar muito contra a prática dos fura-filas no sistema de vacinação”, disse o governador em um vídeo publicado na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com o governador, a Ouvidoria e Controladoria-Geral atuam em parceria para combater o desrespeito aos grupos prioritários que deverão ser vacinados nesta primeira fase.

“Você pode tanto ligar para o disque ouvidoria, no 162, usar o aplicativo MGapp ou usar o ouvidoria.mg.gov.br/coronavírus. Não deixe de denunciar se você observar algum abuso”, declarou o governador.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo