fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de Minas – Após operação policial integrada homem é preso por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão

Moderna Justo, Rua Benedito Valadares n° 184 Centro João Pinheiro-MG / (38) 99898 9793

Nesta última quinta-feira (28), por volta das 18:30Hs, os militares durante Operação Batida Policial, de posse de informações que na Fazenda Capão Bonito, havia um suspeito traficando drogas e com um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante das informações as equipes deslocaram ao local e foram informados que o sujeito estaria em um bar, ao chegar no referido bar as equipes abordaram o indivíduo alvo das denúncias, sendo ele um homem de 31 anos de idade, e após consulta ao sistema informatizado, verificou-se que haviam três mandados de prisão em aberto.

Mandados que foram expedidos pelas autoridades judiciais das comarcas de Paracatu-MG e Vazante-MG. Em seguida as equipes deslocaram até o alojamento na Fazenda onde o autor estava alojado na Carvoaria onde trabalha, sendo localizado nos pertences dele 05 tabletes de maconha, 01 balança de precisão, 01 faca, 01 aparelho celular, e 01 caderno com anotações referente ao tráfico.

O autor recebeu voz de prisão, foi levado ao hospital onde passou por atendimento médico, o material foi aprendido e encaminhado junto com o autor para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu-MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo