fbpx
Minas em Foco

Polícia investiga tentativa de homicídio no bairro Chapadinha 2 em Paracatu

POLÍCIA MILITAR ANALISA IMAGENS DE MONITORAMENTO PARA IDENTIFICAR E EFETUAR PRISÃO DE ENVOLVIDOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em PARACATU/MG, nesse último (02) jan22 às 13h25min, uma equipe policial deslocou até o Pronto Socorro Municipal onde deu entrada a vítima de 24 anos de idade, atingida por dois disparos de arma de fogo.

A vítima relatou aos militares que estava em frente a sua residência no BAIRRO CHAPADINHA 2, lavando seu veículo, juntamente com seu vizinho, momento em que notou que um indivíduo magro e de estatura média apontando uma arma de fogo em sua direção e começou a atirar, tendo a vítima, saído correndo em direção ao córrego rico e o indivíduo foi atrás efetuando disparos e posteriormente evadiu sentido a rua E.

A vítima foi socorrida por terceiros até o Pronto Socorro. Participaram do crime, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor preta, passaram em frente à residência da vítima por duas vezes, sendo que o piloto usava colete de moto taxista e o outro indivíduo era alto, de cor clara, trajando blusa na cor rosa, calça jeans escura, usando máscara descartável, o qual efetuou os disparos conta a vítima.

No local dos fatos, um dos disparos atingiu o, porta-malas, de um veículo FIAT/UNO. Durante levantamentos, foi verificado o sistema de filmagem de uma residência próximo ao local do crime, onde dois indivíduos em uma moto, sendo que o, garupa desce próximo à esquina da rua “E” e vai a pé em direção à Rua D, logo em seguida o autor retorna correndo e sobe na garupa da motocicleta e evadem do local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo