Polícia Militar realiza operação de combate a homicídios em Brasilândia de Minas

45º BPM EM AÇÃO – COMANDANTE DO 45º BPM E FORÇA TAREFA REALIZA OPERAÇÃO PONTUAL DE COMBATE A HOMICÍDIOS NA CIDADE DE BRASILÂNDIA DE MINAS

No dia 24Set2021, por volta das 15h30min, o Comandante do 45º BPM – Tenente Coronel Luiz Alves, acompanhado de equipes de policiais militares da Companhia Tático Móvel, da Administração e da 206ª Companhia de João Pinheiro , deslocaram em direção ao município de Brasilândia de Minas para uma operação policial pontual de combate a homicídios e restabelecimento da sensação de segurança da população.

Foram realizados estudos estatísticos e programadas operações nos dias e horários de maior incidência de crimes no município. Todos os esforços estão sendo envidados para apoiar a Fração e principalmente para mantermos a ordem e a paz social.

A Polícia Militar é garantidora dos direitos humanos dos cidadãos mineiros e estaremos sempre dispostos e prontos a defender a nossa sociedade, com o máximo empenho e dedicação, mesmo com o sacrifício da própria vida.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: