fbpx
Sputnik Me Ajude

Pastor de Lagoa Grande pede ajuda pra conseguir R$ 2.200,00 (dois Mil e Duzentos Reais) para exame urgente do pai

Pastor, Lucas Moreno, que mora em Lagoa Grande, pede ajuda a população de Lagoa Grande e região para conseguir ajuda para pagar uma ressonância magnética para o pai, Weliton Rafael de Campos, de 48 anos, que está enfermo.

O que ele tem, a família ainda não sabe, mas o que acontece é que tem emagrecido de forma desproporcional de 80 para 35Kg, e, nesta semana, a situação piorou, apresentando, várias manchas pelo corpo, deixando o filho em desespero. Para conseguir um exame de ressonância magnética e biopsia, a família precisa arrecadar um valor de R$ 2.200,00 (dois Mil e Duzentos Reais) e é aí que entra o motivo desta reportagem. A família não tem condições financeiras, para pagar pelos exames e apresentamos a todos para que possamos nos unir e ajudar a família.


O Sputnik Voz do Povo, chegou até a história de Weliton através de um áudio enviado ao apresentador Eli Taveira, da SertaFM 101,5. O filho Lucas Moreno, participou via telefone do programa Impacto Notícias, apresentado pelo Jornalista Jeferson Sputnik, e pediu ajuda para o pai, que estar no estado de Tocantins. Veja a entrevista na íntegra…

PIX: 021.884.691-60 – Sirlene Alves de Souza

Quem quiser ajudar a família, pode entrar em contato pelo telefone (62) 9.8187-5215.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo