fbpx
Plantão de Polícia

Idoso de 85 anos teve sua casa invadida por ladrões e pequena quantia em dinheiro roubado

A Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer na RUA ASTOLFO MOREIRA, no BAIRRO CENTRO, onde segundo a vítima da residência um senhor de 85 anos de idade, por volta das 03 horas da manhã quando estava dormindo e acordou com dois homens dentro do seu quarto.

 Um dos autores estava armado com uma faca de serra, os autores o ameaçaram querendo dinheiro e logo em seguida começaram a agredi-lo com chutes e com pancadas na cabeça usando o cabo da faca, o que causou hematomas e cortes no supercílio e na cabeça.

 Segundo informações da vítima os autores pegaram sua carteira e levaram uma quantia de aproximadamente R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro e continuaram a ameaçá-lo, a vitima foi atacada e segurou a faca do autor para se defender das agressões causando-lhe cortes nas duas mãos.

Logo após os autores fugiram do local tomando rumo ignorado, a vítima não soube explicar as características ou roupas usadas pelos autores, possivelmente os autores pularam o muro, devido as telhas quebradas que revestiam o muro, não houve arrombamento para entrar na casa, tendo em vista que a porta da cozinha estava destrancada e somente escorada.

Foram feitas buscas pela localidade, mais nenhuma informação sobre os autores. A vítima foi socorrida por terceiros até a UPA, onde logo em seguida recebeu atendimento médico.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo