fbpx
Em cima do Fato

Veículo com equipe do governador Romeu Zema, cai de ponte no Noroeste Mineiro

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), com uma equipe do Governado Romeu Zema, em um local conhecido como Ponte de madeira do Ribeirão da Ilha, na região de Uruana de Minas.

O veículo de passeio com a equipe do Governador Romeu Zema, estava em direção ao município de Uruana de Minas, quando caiu da Ponte. O jornalista Jeferson Sputnik, apurou que estavam no (veículo) 4 pessoas, entre elas uma mulher, que teria sido resgatada apresentando mais gravidade.

Informações apuradas inicialmente pelo Sputnik Voz do Povo, que o governador Romeu Zema, tem agenda na região nesta próxima quinta-feira (22), e a equipe seguia para Uruana de Minas, para organizar uma cerimônia de solenidade para entrega de, títulos de imoveis.

O Sputnik Voz do Povo, entrou em contato com a assessoria de imprensa do governo de Minas, que respondeu com exclusividade ao Jornalista Jeferson Sputnik, sobre o ocorrido.

“O Governo de Minas Gerais informa que um carro oficial em que estava uma equipe do Cerimonial do Governador do Estado de Minas Gerais sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (21) na região Noroeste do Estado. Havia três homens e uma mulher no veículo, todos servidores do órgão. Eles receberam cuidados médicos e se encontram em Unaí.

A equipe estava na região para cumprimento de trabalho no distrito de Cercado, em Uruana de Minas, onde estava planejado um evento de entrega de títulos de regularização, com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, para esta quinta-feira (22). A agenda prevista foi cancelada.

O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestam solidariedade aos feridos e informam que todos os esforços de momento são para prestação de atendimento às vítimas.” Finalizou

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo