fbpx
Minas em Foco

PMMG e PMGO prendem homens, recuperam gado furtado e apreende armas de fogo e munições em fazenda de Unaí

Os policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar com sede em Unaí, em um trabalho conjunto com os policiais militares da Patrulha Rural de Formosa/GO, prenderam dois homens, recuperaram gado furtado e apreenderam armas de fogo e munições. A ocorrência foi registrada no dia 29 de junho de 2022, em uma fazenda de Unaí.

Os militares da Patrulha Rural abordaram dois homens, ambos de 42 anos em Planaltina/GO. Após serem indagados sobre um furto de gado bovino, ocorrido no dia 26/06 em uma fazenda no município de Pedras de Maria da Cruz, Distrito de São Francisco, eles relataram que haviam comprado o gado e que os animais estariam em uma fazenda de Unaí.

Na fazenda, foram encontrados vinte e cinco animais bovinos da raça Nelore (14 touros e 11 bezerros). O gado, devidamente marcado, foi reconhecido pelo proprietário. Após buscas na residência rural, foi encontrado em um cofre grande e dentro dele, outros quatro cofres menores, ambos ocultos em paredes e atrás de quadros e móveis. Nestes cofres, foram localizados trezentos e quarenta e duas munições calibre 22 e um carregador; oitenta e cinco munições 9mm e quatro carregadores; trinta e quatro munições 380 e três carregadores; duas pistolas calibres 9mm e 380, um rifle calibre 22, que não estavam com documentação regular.

Um dos suspeitos, possui seis passagens criminais pelo crime de receptação no estado de Goiás e no Distrito Federal.

Os dois foram presos por receptação e posse ilegal de arma de fogo e, encaminhados para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo