fbpx
Minas em Foco

Dois homens são presos com armas, drogas e dinheiro, em Unaí

Polícia chegou até os suspeitos depois de receber denúncia anônima; homens estavam em um carro e foram interceptados no trevo de acesso à Cabeceira Grande.

Em Unaí, no Noroeste de Minas, (2) homens foram presos na madrugada da última terça-feira, após a polícia receber uma denúncia anônima que indicou que eles estavam em atitude suspeita dentro de um carro.

Os policiais se deslocaram até o trevo de acesso a Cabeceira Grande, onde de acordo com a Polícia Militar, o veículo denunciado foi avistado e interceptado. No veículo se encontrava dois indivíduos, um deles de idade aproximada a (31) anos, e um jovem de (19) anos, eles foram presos em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

As armas estavam escondidas abaixo do banco do motorista, onde também foi encontrado buchas de cocaína. Foi encontrado também no interior do veículo uma quantia de (R$ 1.360,00), possivelmente proveniente do tráfico de drogas.  

Diante da grande quantidade de ilícitos encontrados a polícia se deslocou até a casa de um dos indivíduos e de um familiar dele, onde foi encontrado munições e uma arma tipo espingarda.

Foram apreendidos o veículo, celulares e os ilícitos encontrados no veículo e nas residências.

Os dois detidos foram levados para a delegacia. A PC dará continuidade às investigações.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo