Manicure tem mala furtada de dentro de carro enquanto foi ao banheiro no Bairro Jardim Predial

Manicure desesperada pede ajuda a quem ver alguém com a mala que acione a polícia (190).

A Mala com todos os, matérias de trabalho foi furtada de dentro do veículo enquanto a profissional foi ao banheiro em uma residência no bairro Jardim Predial.

Conforme informações repassadas a reportagem, a mulher estacionou o veículo na casa da mãe dela e poucos minutos após ela entrar na residência alguém abriu a porta do veículo e levou a bolsa com vários objetos, todos os instrumentos de trabalho da vítima. “Alicates. Esmaltes. Algodão. Removedor. Adesivos, de Unha. Unhas postiças. Cola. Lixa. Espátula. Bolsas menores, dentre outros”.

A vítima pede pela ajuda da população para encontrar a mala com os objetos, pois, são instrumentos de trabalho. Qualquer informação entrar em contato pelo (38) 9.9986-9239. gratifica-se.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: