fbpx
Minas em Foco

TJ – MG: novo Processo Seletivo é realizado em Vazante

Liga agora pra turma e já combina aquele happy daqui a pouco na Fritos. Fritos (João Pinheiro MG)
@fritos.joaopinheiro  · Lanchonete – (38) 99881-1010

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Estagiário de graduação em direito; confira

Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ – MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à admissão de Estagiário do curso de graduação em direito, a fim de atuar na Única Vara e nos Juizados Especiais, da Comarca de Vazante.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos estejam cursando a graduação de direito, a partir do quarto período do curso. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, totalizadas em 30 horas semanais, a serem cumpridas em horário de funcionamento da Justiça de Primeira Instancia, definidos pelo responsável da área de lotação do estagiário. A bolsa-auxílio mensal será ressarcida no valor de R$ 1.151,00, acrescido de auxílio-transporte, em pecúnia, equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 25 de novembro de 2020 ao dia 4 de dezembro deste mesmo ano, mediante apresentação da documentação especificada no edital, no Fórum Prefeito Otávio Pereira Guimarães, situado na Avenida das Sibipirunas, nº 155, Nossa Senhora de Fátima, na Secretaria do Juízo. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de redação, sobre direito civil ou direito penal, na data prevista de 9 de dezembro de 2020, às 8h, no mesmo local de inscrição. Entretanto, haverá também, a etapa de entrevista, na data prevista de 11 de dezembro, às 8h30.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade seis meses, contados a partir da divulgação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca.

Veja também:

Destaques:

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo