fbpx
Minas em Foco

Jovem com mandado de prisão por tentativa de homicídio é localizado pela PM embaixo de cama em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 17 de fevereiro de 2022, no bairro Iuna.

Os policiais militares foram informados acerca de um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 18 anos. Ele é suspeito de uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos, ocorrido no dia 06 desse mês no bairro Novo Horizonte.

Uma denúncia anônima levou os policiais até uma residência na Rua Amador Torres, no bairro Iuna, onde o jovem estaria escondido.

No local, a moradora autorizou a entrada dos militares, que localizaram em um quarto, o jovem embaixo de uma cama e na posse de um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Aos policiais, ele relatou que a arma de fogo apreendida foi a mesma utilizada na tentativa de homicídio.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo